Quem sou eu

Minha foto
Pinhal Novo, Palmela- Setubal, Portugal
Pastora Auxiliar na COMUNIDADE CRISTÃ JESUS CRISTO É O SENHOR,discipula, serva, filha legitima por DNA do Senhor Jesus Cristo. Mae, esposa,filha, profissional.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

As vezes...














As vezes sou só...
As vezes sou lua... sozinha no escuro...

As vezes o silencio me acompanha, amigo preferido, amante de tantas horas, amigo verdadeiro, indispensável nas horas vagas, amargas, paradas, apagadas...

As vezes só quero fugir, de mim mesma, dos meu erros, e até de certos acertos não tão certos...

As vezes sou ilha... as vezes oceano... as vezes ribeira... as vez poço seco... Mas sou sempre algo, estou aqui e não volto atrás...

Sou o que sou, e não mudo por ninguém, não preciso impressionar, sou apenas o que mostro, o que não mostro não vale a pena ser visto...

Não uso máscaras, as máscaras nos fazem perder a essência de quem somos, e gosto do que sou hoje...

Não minto, não preciso, não tenho medo do que fiz, do que faço, do que vou fazer, se faço é porque quero... Sou preguiçosa, confesso... Tenho preguiça de mentir...

As vezes sou, as vezes...nem por isso...

Um comentário:

  1. As vezes encontramos escritos aquilos que nossos dedos não sabem como escrever!!
    Quando "crescer",rsrs, quero escrever assim tbm.=)
    Amei o Blog!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir