Quem sou eu

Minha foto
Pinhal Novo, Palmela- Setubal, Portugal
Pastora Auxiliar na COMUNIDADE CRISTÃ JESUS CRISTO É O SENHOR,discipula, serva, filha legitima por DNA do Senhor Jesus Cristo. Mae, esposa,filha, profissional.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

QUEM É VOCÊ???



Quem é que nos da sonhos e desejos para depois arranca-los tão violentamente, lentamente de nossas entranhas?

Quem é que enche-nos os olhos e o coração de um amor tão aconchegante para depois dilacerar a nossa alma com uma desilusão fria e fúnebre?

Quem é que mostra-nos o caminho do paraíso, para depois encher-nos o caminho de pedras e espinhos?

Quem é que põe em nossa boca o gosto doce e viciante de um beijo para depois da-nos o gosto amargo do desprezo?

Quem é que enche a nossa boca de riso e contentamento para depois rasgar de nossos lábios toda a aleluia?

Quem é que inunda todo nosso ser com raios de sol para depois violar o nosso espírito e lança-lo no abismo de trevas e noites intermináveis?

Quem é que enche nossas casas de brilho e som juvenil para depois inunda-la de uma solidão mortal?

QUEM É? DIGA-ME QUEM É...

Para que eu possa dizer-lhe que quero pão ao invés de pedras, quero peixe ao invès de cobras, que quero riso ao inves de cinzas, que o choro da minha noite ja inundou todas a minhas manhãs.

AMA-ME ANTES DE CORRIGIR-ME...

Nenhum comentário:

Postar um comentário