Quem sou eu

Minha foto
Pinhal Novo, Palmela- Setubal, Portugal
Pastora Auxiliar na COMUNIDADE CRISTÃ JESUS CRISTO É O SENHOR,discipula, serva, filha legitima por DNA do Senhor Jesus Cristo. Mae, esposa,filha, profissional.

sábado, 2 de julho de 2011

Você se foi...


Não sei porque você se foi, depois de tanto tempo a procura-lo...
Uma vida só para ti...
Sonhos rasgados...
Objectivos afogados...
Perspectivas enterradas...
Tudo abandonado para ter-te
Para sentir-te
Mudei, metamorfoseei, moldei-me para ti...
Rompi a multidão para tocar-te...
Subi na árvore para ouvi-ter ...
Subi no telhado para ver-te...
Cheguei tão perto, pude sentir o palpitar do teu coração...

Por instantes vivi um milénio ao pé de ti...
Fui criança aconchegada ao teu peito
Bebi o ar que saia das tuas narinas...
Escondi teus sapatos para não ires embora...
roubei as chaves...
Fiz birras...
Mas você se foi...

Tirou dos meus lábios toda a ALELUIA....
Tirou de mim a euforia da alvorada.
Tudo que me resta são as cinzas,
E o gosto amargo do desprezo e a agonia da solidão...

EU SEM VOCÊ NÃO TENHO PORQUÊS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário