Quem sou eu

Minha foto
Pinhal Novo, Palmela- Setubal, Portugal
Pastora Auxiliar na COMUNIDADE CRISTÃ JESUS CRISTO É O SENHOR,discipula, serva, filha legitima por DNA do Senhor Jesus Cristo. Mae, esposa,filha, profissional.

sábado, 2 de julho de 2011

Névoa


Dói lembrar...
Mas é preciso as vezes, antes que a névoa do esquecimento apague-lhe o rosto
Mas dói... doí como agulhas enferrujadas numa ferida fresca
Você se foi...
Tão cedo...
Tão rápido...
Não escreveu um livro
não cuidou da sua árvore
Teve filhos que não conheceu
Não devia ter ido...
Tanta coisa ainda faltava...
Tanta coisa ainda por dizer...

Ainda estou a janela, a tua espera...
Que trazes?
Surpresas...
Já peguei seus chinelos
e a caneca de café
Não quero doces
Quero colo, um abraço, um carinho

Tanta coisa ainda por dizer...
Não me ensinastes a dizer TE AMO
Mas eu aprendi sozinha
Mas não tive tempo de lhe mostrar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr...


Devia ter ...devia...


BY PAPAI - 31/12/1950 A 02/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário