Quem sou eu

Minha foto
Pinhal Novo, Palmela- Setubal, Portugal
Pastora Auxiliar na COMUNIDADE CRISTÃ JESUS CRISTO É O SENHOR,discipula, serva, filha legitima por DNA do Senhor Jesus Cristo. Mae, esposa,filha, profissional.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu sou... Não...


Não sei quem sou, pois o que dizem que sou não condizem com aquilo que o espelho reflecte...
Não sei para onde vou, não quero voltar de onde vim, pois sei que caminhar dói e as pedras espancam-me os pés e os estilhaços do tempo violam-me a alma.

Não quero voltar, pois a volta é dolorosa, mas continuar machuca, ficar sufoca-me... Quero asas, quero o vento aos meus pés, quero subir acima de tudo: dos meus erros, crimes e pecados acima do sentir ouvir do falar.

Quero esquecer de quem não sou, de onde vim e para onde não vou. Quero esquecer de mim e da estranha do espelho. Quero ser céu sem nuvens escuras, quero ser vento sem tempestades, quero ser águia em seu voo livre, quero os pés como os da corsa...

FAÇA-ME ANDAR EM LUGARES ALTOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário