Quem sou eu

Minha foto
Pinhal Novo, Palmela- Setubal, Portugal
Pastora Auxiliar na COMUNIDADE CRISTÃ JESUS CRISTO É O SENHOR,discipula, serva, filha legitima por DNA do Senhor Jesus Cristo. Mae, esposa,filha, profissional.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Samba em Prelúdio

Eu sem você,
Não sei nem porquê,
Porque sem você,
Não sei nem chorar,
Sou chama sem luz,
Jardim sem luar,
Luar sem amor,
Amor sem se dar.

E eu sem você,
Sou só desamor,
Sou barco sem mar,
Sou campo sem flor,
Tristeza que vai,
Tristeza que vem,
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.

Ah, que saudade,
Que vontade de ver renascer nossa vida,
Volta querida,
Os meus braços precisam dos teus,
Teus abraços precisam dos meus.

Estou tão sozinho,
Tenho os olhos cansados de olhar para o além,
Vem ver a vida,
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém.

Vinicius de Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário