Quem sou eu

Minha foto
Pinhal Novo, Palmela- Setubal, Portugal
Pastora Auxiliar na COMUNIDADE CRISTÃ JESUS CRISTO É O SENHOR,discipula, serva, filha legitima por DNA do Senhor Jesus Cristo. Mae, esposa,filha, profissional.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Querido Diário - III

14 de Março

Querido Diário qual é a expressão mais  adequada para paixoneta, paixão, amor a primeira vista, sem la o que… ai Deus preciso contar-lhe tudo, esse foi o melhor piquenique de sempre, ou seja, foi o melhor momento de toda a minha existência , queria encontrar algo para expressar o que sinto,  mas então deixemos de mariquice e vamos ao que interessa, como tudo aconteceu.

Fomos ao piquenique, na verdade as coisas já estavam mais ou menos combinado, a maluca da Clarinha já tinha falado de mim para o Rafa,  ah pois, Rafael é o motivo da minha euforia. Fomos nos três no caro da irmã da Clarinha  a Carol, ela já e adulta, e o namorado da Carol foi no carro com o irmão, o Rafael e outro amigo do Rafael  o Tiago. Ou seja, estávamos em três casais. Bem, desde que chegamos e que fomos apresentados que desenrolou logo um clima.

E logo depois do almoço, fomos para a piscina, eu não queria entrar, já sabes, uma coisinha sobrando aqui, outra ali, as pernas cheias de pelos, e eu nem tinha feito depilação, nem levado biquíni, o que a parva da Clarinha tinha dito e que seria apenas um piquenique, mas na verdade era uma área de camping muito do chique, enfim, acabei entrando na piscina por insistência da Carol e ela ate emprestou-me um biquíni, ficou bem, mas mesmo assim não fiquei a vontade.

Então quando estávamos dentro da piscina os rapazes chegaram, meu coração começou a dar pontapés, o frio na espinha começou a subir até a ponta do nariz, achei que iria ter uma paragem cardíaca quando ele aproximou de mim e disse olá, eu respondi, olhei para a piscina e todos estavam a sair disfarçadamente, estava confusa  até então nos não tínhamos conversado formalmente, então ele começou a fazer perguntas,  percebeu que eu era tímida e começou a falar de si.

Disse-me que tinha 18 anos e estava a preparar-se para  fazer faculdade de Engenharia cibernética, ai que luxo! E então eu contei-lhe sobre a força aérea e ele achou o máximo, ah! E o mais importante de tudo, o pai dele e militar e conhece sabe quem? O meu Dado! De repente  la estava eu falando com Rafa toda empolgada como se já o conhecesse a um milhão de anos, foi então que ele ficou em silencio a olhar-me  e disse: você tem os olhos azuis mais lindos que já vi.

De repente perdi a voz, não conseguia abrir a boca, ele estendeu a mão e acariciou o meu ombro, tive sensação de desmaio, senti tudo rodar e o coração tentar sair pela boca. Ele aproximou –se um pouco mais de mim e disse: Você é linda, sabia? Eu tinha que dizer algo, o que saiu um trêmulo: você também.  Poças! Tanta imaginação para o primeiro beijo perfeito e tudo que eu consigo dizer é um horroroso “você também”. Não acredito!

Agora ele já estava com as duas mãos no meu ombro  e quatro dedos de encostar-se em mim, nessa altura já nem sentia mais as minhas pernas, nem nada, só preocupava-me em continuar a respirar, já podia até sentir a sua respiração ofegante e a minha também, não sei bem o que estava a sentir, se era emoção, euforia, adrenalina, amor, tesão, sei lá, nunca tinha sentido aquilo, acho que era uma mistura de tudo junto.

Então ele olhou dentro dos meus olhos e disse: posso beijar-te?  Não houve resposta, apenas ele roçou os lábios lentamente nos meus, fechei os olhos e entreabri  os meus e aconteceu a coisa mais louca da minha vida… O PRIMEIRO BEIJO!!! Diário o primeiro beijo da minha vida, o primeiro beijo, beijo, beijo….Senti os braços dele enlaçar o meu corpo, apertar-me contra o corpo dele, gemi, não queria, mas foi involuntário, senti todo o corpo dele rijo tocar o meu,  era o milagre da vida, aquele sentimento, não apenas o sentimento, mas a sensação, ele desceu as mão pelas minhas costas,  parou de beijar-me, olhou nos meus olhos, estava tão ofegante, beijou meu pescoço,  e desceu a boca quente para o meu seio. 

E de repente como que sem querer eu levantei a cabeça dele e disse que fosse devagar, ele parou e sorriu, e disse  que tudo bem, não sei como disse aquilo, todo o meu corpo queria a boca dele, queria ele, acho que de tanto o meu Dado dizer que tudo que ele mais queria na vida era que eu nunca cometesse o mesmo erro da minha mãe, engravidar aos 15, meu Dado ultimamente anda a ligar mais do que o habitual e sempre a perguntar como estou, se já conheci  algum  rapaz, acho que  ele anda preocupado, ele sabe que nossos pais não estão dando a mínima para o que aconteça comigo.

O restante do dia foi  aquele clima, olhares e sorrisos, não tivemos a oportunidade de ficarmos sozinhos  de novo, mas ele disse que gostava de ver-me novamente,  não sei,  talvez em um outro piquenique, sei lá, e assim começou e terminou a minha primeira HISTORIA DE AMOR.  


Beijinhos

Caquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário