Quem sou eu

Minha foto
Pinhal Novo, Palmela- Setubal, Portugal
Pastora Auxiliar na COMUNIDADE CRISTÃ JESUS CRISTO É O SENHOR,discipula, serva, filha legitima por DNA do Senhor Jesus Cristo. Mae, esposa,filha, profissional.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pedaço de Mim


Você chegou, imperceptível, silenciosamente invisível,
Aconchegou-se em mim,
Alimentou-se de mim
Nutriu-se do meu sorriso e do meu gozo...

Você chegou e encheu a minha vida de SEI LA O QUE...
Um misto de medo e contentamento...
Metade de bem-querer, metade de não- sei- porquê
Você chegou...

Nem se quer avisou...
Apenas chegou e ficou, silencioso, não disse nada,
Mergulhado no silencio do meu ser tu crescias
Semente de mim, a germinar, absorvendo cada gota do meu existir...

Pedaço de mim, metade de mim, és tu...
Amo-te
Mesmo sem ver-te
Sem tocar-te
sem ouvir-te


ÉS O MAIOR PRESENTE DA NATUREZA!
By my baby - 02/ago/2011 - 11:35 manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário